sexta-feira, 27 de julho de 2012

O mito do desarmamento!

O desarmamento é uma daquelas idéias que, na superfície, parecem fazer sentido; uma idéia a qual as pessoas sensatas inicialmente estão inclinadas a aceitar; uma idéia que parece oferecer uma solução fácil para um problema difícil. E esse é o problema com o controle de armas. Não passa de uma auto-ilusão, um pensamento baseado no desejo; é simplista, ingênuo e até mesmo infantil. É um pensamento tipicamente esquerdista: achar que problemas sociais podem ser resolvidos colocando-se palavras num papel e transformando-as em estatutos federais e estaduais.
.
Sempre que você ouvir que esse ou aquele tipo de arma foi banido, lembre-se que palavras escritas num papel jamais mudaram a natureza humana. Existem pessoas ruins lá fora que irão se aproveitar das pessoas boas. Elas não serão impedidas por palavras em um papel, seja onde for. As pessoas boas, por outro lado, desejosas de obedecer a lei, serão. E é por isso que assaltantes, estupradores e assassinos sabem que em paraísos desarmamentistas - isto é, qualquer lugar em que saibam que as potencias vítimas estão desarmadas - os cidadãos estão totalmente indefesos contra eles, e se lembre UM POVO DESARMADO É REFÉM DE SEU GOVERNO.

5 comentários:

  1. A Suiça é o 2ª país mais armado do mundo, e a criminalidade é "ZERO" lá o exército troca seu armamento e vende as armas ao povo a preço subcidiado. Na fundação do País só podia votar quem estivesse armado (sinal de que havia lutado) é um povo sério, respeitam as leis, o serviço militar é a vida toda e o armamento fica em casa com você, nem Hittler quis enfrenta-los. Aqui estão nos tornando ovelhas para sermos explorados, a Inglaterra desarmou a India depois de torna-la colônia pensem nisso!

    ResponderExcluir
  2. das desgraças do brasil ninguém fala nada, as emissoras de tv só sabem tratar isso
    como algo normal e corriqueiro e não apresenta melhorias nemhuma
    no âmbito social, SÁ BUNDA, CARANAVAL e HUMORISTAS imitando POLÍTICOS corruptos como SE A MERDA DE UM CORRUPTO FOSSE ENGRAÇADO, é pois é..deixar crianças sem merenda escolar morrendo de fome, hospitais sem remédio e sem instalações adequadas colocando em risco a vida do paciente...e então estamos melhores que a norega? sou contra o desarmamento!

    ResponderExcluir
  3. Minha questão é: por que desarmar os cidadão se os criminosos são os que mais se beneficiam com isso?
    Quanto à Noruega, para cada 5 civis, existe uma arma de fogo. Eles são apaixonados por armas lá.
    A polícia não é onipresente e nunca será. Por que eu devo confiar minha vida na mesma polícia que desvia armas para criminosos e demora horas para atender uma emergência?
    Além disso, pode chegar o dia que você vai precisar de uma arma na mão para salvar sua vida, mais que um telefone

    ResponderExcluir
  4. Em um mundo perfeito no qual as polícias teriam bola de cristal pra prever os crimes e impedí-los antes que ocorram aí poderíamos cogitar desarmamento.

    ResponderExcluir
  5. Desde os anos 60 do seculo passado o Marxismo Cultural vem fazendo estragos, na cultura, na moral, nos valores do cultura ocidental, o pensamento dominate atualmente no Brasil é de Esquerda e pouco se pode mudar. A Escola de Frankfurt, Antonio Gramsci, Politicamente Correto, Feminismo, os professores com ideologia esquerdista fazem o estrago e ninguém percebe, as pessoas nunca ouviram falar disso.

    ResponderExcluir