terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DILMA A ATUANTE!

Como vemos no documento a seguir ,na ditadura militar a senhora presidenta Dilma foi uma atuante do grupo de terroristas e assaltantes de bancos,COLINA, veja a seguir o documento de captura que Dilma ganhou:
E pra ninguém dizer que eles eram bonzinhos um pouco da lista dos bons homens que eles mataram:
Esses homens é que deveriam serem homenageados,mas não uma pessoa que participou disso ,hoje é quem governa esse país.
FONTE:
ISTOE
PC PINHEIRO

8 comentários:

  1. E todos assassinados pelo estado durante a ditadura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando sobre a Dilma?
      Que que tem a vê o cu com as calça?

      Excluir
  2. ela nao é uma terrorista seu ignorante, ela lutou contra a ditadura, se hoje qualquer um pode ter um blog idiota, como o teu e expor a sua opiniao é por causa de quem lutou contra a ditadura, seu otario. VAI ESTUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela lutou a favor da ditadura comunista seu ignorante(grupo COLINA)
      que teria sido 10 vezes pior, então otário é tu seu CUZÃO

      Excluir
  3. kkkkkk
    você estudou ate que serie 1ª serie do fundamental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas pelo jeito que você escreve você estudou ate a primeira seu merda?

      Excluir
  4. Eu não defendo nenhum tipo de ditadura, e vá estudar tu, o grupo terrorista da Dilma só lutava a favor de uma outra ditadura, a ditadura comunista, que teria matado pelo menos dez vezes mais que a ditadura militar, que apesar de ter sido uma ditadura forte mesmo com o numero de desaparecidos não passa se dez mil pessoas, e no livro o guia politicamente incorreto da historia do brasil, e chamada de a ditadura menos atroz de todo o seculo vinte, entao acho melhor os senhores estudarem mais pois parecem uns idiotas,que acreditam em toda merda que qualquer partido fale pois no minimo são uns corruptos, alem disso existiam civis nesses lugares que poderiam se machucar gravemente ou ate morrer alem de haver outros 180 mortos antes da AL-5, alem é dos senhores pararem de acreditar no que determinado partido coloca na TV.

    ResponderExcluir
  5. A e outra coisa seus idiotas do caralho, vão estudar antes de colocar sua merdinha partidária na internet como por exemplo:
    "ela nao é uma terrorista seu ignorante, ela lutou contra a ditadura, se hoje qualquer um pode ter um blog idiota, como o teu e expor a sua opiniao é por causa de quem lutou contra a ditadura, seu otario. VAI ESTUDAR"
    porque a porra da Dilma só lutava por outra ditadura, e ela nem participou da diretas já que fizeram com que a democracia vencesse, então eu não tenho que agradecer merda nenhuma pra ela por que ela só matou uns caras, e deu, mas a democracia não voltou por isso,enta pega o teu comentário e enfia você sabe aonde e vai estuda seu comunistinha de merda.

    ResponderExcluir